sexta-feira, 25 de julho de 2008

TRABALHE EM CASA NAS SUAS HORAS VAGAS COM CORRESPONDENCIAS ÓTIMOS GANHOS (0XX48)96181026 TIAGO DE OLIVEIRA

ATENÇÃO PESSOAL QUERO LHE OFERECER UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO, INTERESSADOS EM TRABALHAR NAS SUAS HORAS VAGAS SEM PATRÃO, SEM MARCAR PONTOS, TENHO LIBERDADE, FAZENDO SEUS PROPRIOS HORÁRIOS ISSO É UM SONHO NÃO É MESMO E IRÁ SE TORNAR REALIZADE AGORA,TENHA UMA GRANDE RENDA EXTRA ÓTIMOS GANHOS FAVOR LER O TEXTO A SEGUIR:
Tenha ótimos rendimentos trabalhando com a T.C.C. Todo trabalho é feito em sua residência. Trabalhando com mala direta por correspondência você terá ganhos que mudarão seu padrão de vida. Seu trabalho será envelopar cartas contendo nosso boletim informativo com publicidades para pessoas interessadas e mandar pelos correios. Nós mesmos iremos oferecer os endereços e os impressos para quem você irá mandar as correspondências. Então seu único trabalho será dobrar os impressos, colocar nos envelopes e enviar para as pessoas interessadas.A TCC é uma empresa muito conhecida e conceituada de Florianópolis - SC, estando registrada no site da receita federal, com CNPJ de nº 09.122.909/0001 97 todos podem pesquisar e agora está em expansão em todo o Brasil. Daremos total apoio a nossos produtores. Você também tera a sua disposição um MINI-SITE para divulgar diretamente seu trabalho na Internet. Se você seguir todos os passos que a empresa ira lhe ensinar, em seu primeiro mês, você já poderá estar ganhando 600,00 ou mais (dependendo da produção). Além de uma ajuda de custo de 1200,00 que a empresa dá a seus produtores mediante pequena produtividade, e um prêmio por produção que é um NOTEBOOK, ganho mediante outra pequena produtividade. Seu primeiro contato com a empresa será através de um Boletim informativo que você recebera em sua residência ou em seu E-mail.Você tem a possibilidade de já no primeiro mês ganhar 700,00 ou mais por produçao...*apos fazer o pagamento...e mandar o fax com o cadastro e o comprovante...apos 3 horas vc recebe seu link no email, pode ja começar a trabalhar..!!O sistema é rapido e prático.*renda inicial de 700,00 ou mais por produçao*NÃO É VENDA,VC TRABALHA 2 HORAS P/DIA EM 06 MESES VC PODE ATINGIR...UMA RENDA DE 1.500,00 POR MÊS.*NOSSA EMPRESA é transparente,DA SUPORTE E AJUDA,E VC PODE ATINGIR METAS TAMB..e tamb ajuda de custos!!!*exatamente. Se a pessoa que você convidou entrar na empresa, você recebe quando ela entra e também das pessoas que ela cadastrar. como eu já tinha dito também irá receber todo mês das pessoas que vocÊ cadastrou. chegará um tempo que vc estará a lucrando sem produzir mais nada, este é o objetivo do marketing multinivel.
É UM TRABALHO MUITO GOSTOSO E GRATIFICANTE DE SE FAZER...VENHA FAZER PARTE DA TCC VC TAMB.VENHA FAZER PARTE DA TCC...E TENHO SUCESSO EM SUA VIDA FINANCEIRA..CADASTRE-SE:

VIDEO DA EMPRESA
http://www.orkut.com.br/FavoriteVideos.aspx?uid=17911782649525696711&sm=del

SITE DA EMPRESA PARA O CADASTRO VOCÊ TERÁ QUE IR NA OPÇÃO QUERO SER UM CONSULTOR E LOGO JÁ IRÁ RECEBER A NOSSA PROPOSTA VIRTUAL
http://www.tcctrabalhoemcasa.com.br/?ref=tiagooliveira

INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO
TEL TODO O BRASIL (0XX48)96181026
EMAIL E MSN
SELECAOFLORIPA@HOTMAIL.COM
TCCSAUDE2008@HOTMAIL.COM
NUTRYBOM@HOTMAIL.COM
NUTRYBOM2008@HOTMAIL.COM
TIAGOFLORIPA@HOTMAIL.COM
EVENTOSFLORIPASC1@HOTMAIL.COM
EVENTOSFLORIPASC@HOTMAIL.COM
CLUBEDOS7SC@HOTMAIL.COM

SUCESSO A TODOS TIAGO DE OLIVEIRA BRASIL

Um comentário:

Unknown disse...

mas até agora naum entendi como posso trabalhar dessa forma e qto ganhar